a squizofrenic text by snowman
Transição Planetária - Ou que porra é essa mesmo ?!?
É pessoal : Parece que Silvio Santos está certo ( para variar como sempre ) tal qual Stalodamus , O Profeta em Demolition Man - Nibiru vêm aí la lala laiá .....
" Eu vi o futuro " ou será o " Presente ? "
Sabe pessoal : gostava mais quando era só lendas ou até a babaquice do Ancients Aliens ( o que é aquele cara com cabelo escroto ? Porra : Não convençe nem a mãe dele que o pariu...kkk ) entre outros como os Excers nos ' 90 e seu " The Truth is out There " ....sabe era palatável....e agora o que temos ( pareçe ) de fato ?!?
A coisa é " grannnnnndeeeee " mesmo !
Temos aí o " the event " - para mim até agora era uma série cancelada da Universal ..... temos Nesara/Gesara , Mestres Ascensos ( ????? ) e mais ainda mas.....
O que realmente você sente dessa porra toda ?!?
Bom , vejamos meus caros 8 leitores :
Essa realidade de dor e sofrimento é legal mesmo ?
As " distrações !" ( para quem pode ) são só o suficiente ?
Os combates , lutas e afins são somente isso mesmo : uma questão de quem fica de pé com " olhar gélido " ao final ????
" Aturar " o que chamamos de Politica ( eu chamo de genocído com terno e gravata ...o mesmo vale para advogados ! ) é bacana mesmo com todos os seus meandros - a superfície e os bastidores ( nada ainda de falar de ' Estado Profundo ' ).
O que falar da Economia ? Uma merda de " invenção " para nos foder a tordo e direito - da esquerda para direita ?
E seu filho " imundo " - os bancos !!!!!
E não esqueçendo do " coordenadores " - os intermediários !!!! São quem ? As putas , Mercadores , Analistas de Mercado , Comentaristas de Futebol e etc.....
É para só isso que existimos Arnaldo ?!?
Aí entra o " Creio que não " ....
As mentiras : Por onde começar ?
Bem pessoal - Não é meu interesse o " aprofundamento " ( se é para se aprofundar , procure mulheres....) mas posso e devo ofereçer o que gosto um Cenário
O que vejo nesse Cenário ?
Anos atras a primeira coisa ' esotérica ' que li foi uma entrevista com J.J.Benitez ( melhor que J.J.Abrams ) sobre ser Jesus um extraterrestre ..isso foi em 1992 e com curisidade de adolescente devorei a entrevista ! Bem o tempo passou e as " distrações " vêm e se instalam e ficou para trás.....
A }" ideia " estava lá - Qual é esse Cenário ? Mas não tinha até agora condições de ofereçer um panorama geral ( deve ser devido ao início de minha decadência físíca ...afinal " chegue " aos 40 anos....)
Vamos lá :
Jesus um E.T. ; a Bíblia " é " o que então ?
Veja - A palavra ( sou Cristão ) se mantém e é forte ...porém a manipulação do discurso é foda ! Se tivéssemos o Cristianismo baseado em homens com Santo Agostinho estávamos muito melhor agora pois " era " a força da ação - do dia a dia sendo expressada em palavras . Você têm uma Igreja extremamente RICA com um Banco que ( deve ) estar em práticas questionáveis ( terra da máfia ) há muito tempo mas " ligamos " para isso ? Quantos bons Papas tivemos no Séc XX ? Na boa , todos foram foda !!!! Eu nem questionaria o papel da Igreja de maneira tão intensa até o advento da internet e do papa Bento XVI ( lembro que esse cara era zoado pra caralho na Rock Brigade - Revista de Rock ! ) E o que vêm a partir daí ? Muita merda " no ventilador " ....
Então temos a dobradinha Internet e Igreja como parte do Cenário...
Geral aqui?
Nikola Tesla ( não a porra do carro elétrico ... ) - Esse esquecido e a conspiração do outro cara ....
Limiar do Séc XX : Temos Edison e Tesla como os principais inovadores e alguem deveria ser somente um...regra do Highlander!
Quem foi ? Você sabe!!!
" O cara é maluco "! - Como a eletricidade está viva ? " Como esse cara não faz esboços ? Nada ? Cria da imaginação ? " " Energia Gratuita? Como ??? Essa entre outras indagações permeiam a vida do cara .
O problema dele qual era ? O ' Estado Profundo ' .... naquele período - sociedades ocultas ' seguiam um plano maior ' e qual é ? Dissimulação : sempre foi e sempre será enquanto esse estado de coisa estiver aí...
Entenda que Dissimulação nunca significa " não saber " , significa " não querer saber " - O " tá aí tá bom....É isso mesmo e afins !
Esse ' plano ' naquele período significava " apoiar " Edison na Guerra das Voltagens - O que é melhor ? Tostines vende mais por que é Fresquinho ou é Fresquinho por que vende mais ? O tipo de Paradoxo idiota na qual nos encontramos pois nenhuma saída oferece! - e ' sabiam ' que TUDO o que viria depois da " dessa " escolha favoreceria uma nascente industría & sociedade " carente " de mais energia e " QUEM " ofereçe essa energia e " COMO " ? Nós temos a solução - Organizações Tabajara & Grupo Capivara ofereçem o melhor para você ( comprar e precisar sempre ) !!!!!
A seguir temos o Grande Golpe - O Banco Central PRIVADO EUA da Corporação Estados Unidos da America !!!
Woodrow Wilson cedeu ...e com ele ralo dentro toda a humanidade ! Mas poderia ele naquele momento fazer algo ? Realmente não sei....
Europa - Idade Média : O período das Trevas ...sim para o povo fudido que " começava ' indiretamente ' a depender dos " empréstimos privados " para o financiamento de intermináveis guerras por poder e vaidade ....
Veja - No principio o Feudalismo era ' uma boa ' - Tu tava lá , protegido pelo Senhor , pois o " aí fora " era foda ! Só BadLands.....e prestava serviço ...claro ...prestar serviço t~em que ser entendido que sua liberdade era uma ilusão mas comia e bebia por toda uma vida à serviço de um Senhor que Conhecia ....
Hoje você não come ou bebe e está á serviço de um Senhor que jamais conhecerá ( bem até a porra da Transição Planetária começar ! )
Voltando ao Merdalismo....ali temos o Senhor e o resto , nada mais PORÈM surge o explorador Marco Polo e em suas andanças descobre a 'invenção do milênio ' - dinheiro impresso !!!!
O que é isso Arnaldo ? Serve pra algo ?
Quando China " inventou " tinha algo em mente ( nada positivo , claro...) e vem Kublai Kan e fode geral !!!! Quanto vale esse papel depois de sua invasão ? O mesmo que uma nota de 1 cruzado hoje.....
Quando a notícia " chega " Sereníssima Republica de Veneza , rapidamente coordenadores , vulgo Banqueiros gostaram da idéia . Oba! dinheiro de papel ! Faço o que bem quiser com ele e vão ter que usar ! Reinos e pessoas nos séculos seguintes viram seus bens e valores serem trocados por " algo " que pode-se ser qualquer coisa menos " algo de valor " .....e começa então de verdade o Capitalismo ainda na Idade Média - a Idade das Trevas , sim pois o mal : o controle pelo dinheiro das pessoas , começava pessoal....
Séculos se passam e as " Casas Bancárias " acumulam , acumulam , acumulam....esse grana toda DEVERIA ir para algum lugar ser centralizada para uso " adequado " e quando isso começa ? Não por acaso durante a Primeira Guerra Mundial cria-se o conceito de Banco Central e Bretton Woods durante a Segunda cria o conceito de moeda única de troca....
Olha o Estado Profundo aí gente . Geme os pobres e são açoitados !!!!!
Isso não dá Samba !
A parada Indiana Jones
Pá para pã . paparã , paparapã pá pá pá pá .... Adoro essa intro dos filmes . Sempre muito foda !!!
Mas continuemos ....
Estado Profundo - Que Porra é essa ?
Assistiu X-Files ? Lá era Sindicato Se voçe fosse da Antiguidade Clássica era a Escola de Mistérios . Na Idade Média as Sociedades Secretas e no agora é um Governo ' coordenado ' por um mix de Sociedades , Sindicatos do crime ( olha o Tentáculo real ! ) , Organizações " ditas " Não Governamentais e Instituições que todos conhecem como ONU , Banco Mundial , FMI e correlatos e " como coordenam isso " ?
O tempo ....
O tempo nosso é porra menhuma . O tempo que vale mede-se em ' eras ' ....
As mentiras são tão antigas quanto as civilizações ...mas por que começou então ?
Poder, Controle e Prazer
Como reunir esses 3 elementos para produzir significados ' utéis ' ? Somente mentes maquiavélicas mesmo para fazer isso ( ou idiotas a ponto de não saberem o que queriam : tipo a gente hoje.... )
Nibiru vem aí....
O que é ? Basicamente uma raça entre muitas de uma constelação de estrelas ( Pleiades ) que " resolveram " dar uma volta por aqui a cada 3600 anos em um planeta artificial (é isso mesmo ) e para que ? Obter riquezas ( ouro ) e fazer merda .... ( nós ) !
Ao lado disso tem uma parada mais bacana - O Livro de Urantia ( o nome de nosso planeta ) e que em certo tempo Jesus que conhecemos REALMENTE procede do PAI ( sabe o pápo " minha casa tem muitas moradas? " ) é real !!!! Esse Universo é Multi ! ( Sabia ! Li isso nos ' 80 ....) e o Pai esteve aqui para ' sanear ' a merda que os Nibiruenses fizeram ( como é o Pai não fala assim , eu falo ! kkkk )
Bora lá
As narrativas não são paralelas - Temos O Livro de Urantia , cobrindo um vasto tempo , imemorial e tendo capitulos tratando da historia da Terra e seu Sistema ( não é Solar é Satania , sugestivo não ? ) e o " numero " do planeta habitado é 606 ! ( porra podia ser Oedo 808 Cyber City ...kkkk ) . Jpga no Bicho !!!
Em se tratando do capítulo sobre a Terra e o livro Retorno de Innana ( que trata dos pela-saco dos Nibiruenses ) temos " espaços vazios " sendo ocupados quando enxergamos o cenário .
Por exemplo : em Retorno de Innana , o tempo nosso começa há cerca de 500 mil anos , pois em pouquissimo ( tempo deles ) 450 mil anos , surgem " nosostros " os lulus ( nada a ver com Lulu Santos .... ) e para quê? Poder , exercer . Controle , liderar pelo medo e Prazer , "curtiam " uma suruba com nosostros .....
Já em Livro de Urantia temos o início bem ao estilo 2001 - dois comedores de banana " perceber " que são mais que isso e fogem . Seus nomes : Andon e Fonta . Nomes maneros !
Tudo começa há 1 milhao de anos ....
Seus descendentes os Andonitas são descobridores do fogo ( coisa boa ! ), ali por volta de 500 mil anos e daí para os sacrifícios foi um pulo ( melhor uma tostada .... ) os Satanistas que o digam " adoram " essa porra ! Bando de filhos da Puta!!!!
Quando se lê Urantia vê que claramente a hierarquia celeste nada esqueçe - de tempos em tempos mandava um caboclo pra cá para lembrar os otários ( nós ) que não estamos " separados da Fonte " - Deus . O primeiro deles , Onagar !
A questão é : Criou-se inteligência ? Têm-se responsabilidade pois do contrário ficamos Adolescentes iguais aos Nibiruenses....isso pode ser legal por um tempo ...afinal é sedutor mas deve-se fazer?
E foi assim de tempos em tempos e e de tempos em tempos retrocedíamos até que....
Há um claro hiato entre a chamada criação das raças de cor e esses tempos iniciais .
Por que?
Guerra ! E disso entendemos beeeeemmmmm!!!
Em certo tempo quase na chegada dos Nibiruenses , estabelecessem os " mais notáveis " dos sobreviventes de Andon e Fonta , a galera mais esperta que não se fudeu e surgem a Raças de Cor !
Ô que beleza ....isso pareçe Carnaval....
Real isso ????
Dentre os sobreviventes temos uma família que deu um salto quântico de verdade - crianças coloridas !!!! Bem Star Trek isso né?
E chega o Principe Planetário para por ordem nessa porra ( no amor claro .... ) e favoreçer o desenvolvimento dessas raças .
Isso pareçe ser o curso natural em todos os mundo habitados inteligentes...
Mas algo dá errado . Lúcifer . tinha que ser o pela-saco !!! Braço-direito do principe " resolve " ser Deus ( isso mesmo ) e daí vem o descaralhamento na qual estamos mas...não é só isso !
Temos a galera de Nibiru por aqui tambem , a suruba fica cada vez mais melhor...
Pois " resolvem " criar seus próprios humanos !
Isso ao mesmo tempo !!!
Ao mesmo tempo chega eles e estabeleçem " melhoramentos " - pega aqui , estica ali , diminui acolá e bora lá : temos um escravo ! Aposto que Lucifer quando viu isso concordou e deve ter " estimulado " esses seres pois falamos " de instâncias distintas " - um não vê o outro !
A confusão continua ....Temos ainda que tratar de " exilados " de outros mundos : Sabe o cinturão de asteróides entre Terra e Marte ? Era um planeta : Maldek e houve outras incursoes de " almas " que habitam e habitaram esse mundo secretamente - temos aí seres físicos e não-físicos por qui há muito tempo ....( pareçe que o documentário que assistia na sala de aula nos '80 sobre um pé fossilizado de um astronauta de 500 milhoes de anos procede...) .
É aí que temos o Indiana Jones !
Pessoal o que é real de fato ?
As narrativas se cruzam .
E o Estado Profundo ? Cadê?
Foi um " melhoramento " de eras ....
Um pouco de ciúme , de poder , controle , de ausência de amor e mais coisas aí....
No agora : Os Estados Nacionais são " vassalos " desses grupos , pois são vários e têm uma agenda só ao final do dia ( após os costumeiros sacrifícios ) , manutenção para sempre !!!!



Comentários
Postar um comentário