new squizofrenic text by snowman
No máximo , temos um punho de açucar aqui ...tamanha a " reeeeeecrista " do roteiro !!! Pessoal : temos Joe Quesasa , Jeph Loeb ....gente boa mas que " não sei porquê " derivou tanto que concebeu um Punho de Ferro versão Disney !!!! Pareçe que tava vendo Fantasia com o Mickey brincando de ser " fortinho ".....
Iron fist - Punho de Ferro é o Caralho !!!!
No máximo , temos um punho de açucar aqui ...tamanha a " reeeeeecrista " do roteiro !!! Pessoal : temos Joe Quesasa , Jeph Loeb ....gente boa mas que " não sei porquê " derivou tanto que concebeu um Punho de Ferro versão Disney !!!! Pareçe que tava vendo Fantasia com o Mickey brincando de ser " fortinho ".....
Irmãos oremos ! O garoto " me desculpe " é foda : no péssimo sentido . COMO um personagem que é espiritual é levado à isso ????
Imagem para as menininhas de plantão....
Eps 1
Apresentação realmente é foda - temos um bilionário " chegando " de boa descalço , 15 anos depois na empresa do " papi " ( kkk ) e esperando a boa acolhida ....sério iso Arnaldo?!?
A melhor coisa desse eps é o jornaleiro " zoando " ele ....Temos o homeless em papo " metafísico " ( para americanos claro , o que me lembra , sempre , o melhor papo do tipo - a mendiga do CSI.... ) e aqui , fraco,fraco,fraco....
Aí pensamos : hora vai acontecer de cara ! Temos o Tentáculo em uma grande aparição e o Punho se manifesta.....nada disso ( na série toda ! )
Meu nome é Gal !!!!!!
Eps 2
Temos o Danny ( lembrem-se : a série é sobre o garoto rico .... ) " agarrado à psiquiatria " ...Informando como o " pobre, muito pobre " chegou à NYC .
Temos a japa Collin ensinando .
A mochila que apareçe e desapareçe ( why? ) Quando o Chi funciona mesmo?!? ....
Qual o " milagre " que faz os M & M s ficarem no lugar ?!? Prova algo ????
E então o " primeiro " vislumbre do Punho surge mas é só vislumbre mesmo ( e então você pensa : hah , logo,logo vêm mais aí .... )
A grande Família .....
Eps 3
A questão do asseio pessoal ...
O pai " da bolha " invoca o Caos e afirma amor ao filho ...Um vivo entre mortos ( ou o contrário ? )
Há uma " evolução " - o cara anda de meias , bom! E ainda a conexão com Jessica Jones via Trinity ,a lesbian ....kkkk
A família é importante ....A cabala também acha isso ( a deles , claro ! O mesmo vale para o morto-vivo Harold .... )
Madame Gau ( meu nome é Gal ! ) revela-se . Pareçe a apresentação de uma Iluminatti ....Temor !!!!
Alguém viu esse cara? Não apareceu aqui.....
Eps 4
Vamos ver se consigo gostar disso ( estou realmente tentando meus caros 8 leitores ... )
O diabo sempre sedutor ( lembrem-se do discurso de Pacino em Devil's Advocate....) E temos a cara do
"incrédulo " o filho de Satan que é sincero - não gosta de nada e ás vezes fala a verdade !
O senhor meia é sentimental ( quem não é aos 8-10 anos ? ) ao recordar os adesivos na mesa do Pai falecido .
Trinity lesbian volta ! E temos a " aquisição hostil " de Rand para Randy ( engole isso seus otários : sou foda porra ! kkkk ) Carrie é uma excelente atriz e ótima aquisição para a série ( que capenga muito ...) mas é pouco para aturar.... E temos o Rand " esfregando na cara " seus 51 % ( sempre uma boa idéia )
Enquanto isso Collin descobre um poder sem limites ( chupado na cara dura de Spider Man 1 ) e têm que lidar com isso ( depois descobrimos que é ' vazia ' por dentro e daí faz isso ....porra santa explicação Batman ! ) kkkkkk
Os monge de Kulun são mostrados e pareçem que " não eram muito legais com pequeno Rand ...
É agora : Punho de Ferro , apareçe ! A sequência lembra-me Inception e Kill Bill vol 2 : os multi-ninjas e um a enfrentar em espaço que se modifica , sempre !
O pó-Ward manda bem ao fuder o hipster com a jornalista gostosa ( devia de comer ela ... ) e enquanto isso a Collin - Filha do Dragão volta para o dojô sangrando e satisfeita...e " vai ter um papo " com a Tríade e logo após temos o Tentáculo surgindo na figura da Madame Gau ( meu nome é Gal ! ) batendo um papo com Morto muito louco Harold ( louco mesmo , no péssimo sentido ! )
Olha o amigo invejo aí gente ! E tem cara não é mesmo ?!?
Eps 5
Será que vaí ?
Heroína Sintética - Essa porra que apareçe em Lucy tá aqui ....só não tem a Scarlet ....
Por que tenho a impressão que informação essencial foi suprimida aqui ? Acho que vou esquarteja os roteiristas ( porra Netflix ! ) .
E temos a Erin Brockovich , uma mulher de talento mas roteiro que é bão...
Ainda bem que alguem que pensa - A filha do Dragão !
O cara vai bancar o " mão santa " ? Oscar neles!!!
E pó-Ward vai para a Heroína do Tentáculo ( a essa altura tá mais para máfia que qualquer outra coisa ....)
Kabuto neles !!!!
Eps 6
Uma nova esperança ...não para você que " resiste " até aqui...! Kkkkk
Madame Gau ( Meu nome é Gal ! ) perdoa tolices com horror é claro...
E temos novamente um " vácuo no roteiro " cara , esse pessoal deve usar a heróina do Tentáculo ....
Cadê a porrraaaa do Antagonista ? Não é o Harold Morto Muito Louco ( do mal ) não !!!!
Você têm a nítida presunção que "toda " a estória é retirada da sua frente todo o tempo....Isso é real !
Karen Page mencionada junto com Cage e Demolidor e o Devil ( Madame Gau meu nome é Gal ! ) temer ( agora com trocadilho ... )
13 andar - você pode ir lá mesmo que lá , não exista...O tentáculo " atua " na cara dura dentro da Rand e ninguém sabe....
Punho se " atraca " com alguém Quem vencerá? E roteiro que é bom.....
Tá difícil .....
Esse cara ? Acho que não .....
Eps 7
Vozes em off ...que é isso ? e logo passamos para o ' karaoke do A-Ha ' sangrento e a galera que vai enfrentar Rand é apresentada pois o " tempo acabou " Sério isso Arnaldo ? Isso por acaso é GOT ?!? O inverno chegou ????
Dejá vu ...Não resolvem o caralho da criatividade na estória....
Cadê a porra da Espiritualidade ? Só a figura do " mestre kim ' apareçendo para " guiar " nos hematomas do Rand ( me recuso a dizer que aquele cara é o Punho - é osenhor me desculpe ...) é pouco !
Madame Gau ( Meu nome é Gal ! ) lógico , trapaceia e o mestre kim lombardi fica puto também .
Dizem que a estória " estaria " tratando de controle ....mas o que se vê é nada ! Pega-se algo aqui e ali e espera-se que quem assiste goste !
corra que a polícia vem aí....!!!!
Eps 8
E começa com a querida enfermeira ! Sério , se não fosse por ela NADA DE ESPIRITUALIDADE ! Pois é a única que une razão , espírito e fé na porra do caralho da série ! Ela é a cola de tudo !!!!
O tentáculo será Tentáculo ? Pois o que vejo são mafiosos .....com líderes imortais ....
Po-Ward diz que o Um morto muito louco Harold é o Câncer e Danny diz " eu entendo .. " É essa a outra " grande fala " dele ao lado de " me desculpe " .....
Só temos um " lampejo de apresentação " de poder com o Morto-Harold pois Made Gau ( Meu nome é Gal !) só sugere e nada diz....bem UMA VEZ deu um " soco espiritual " no Danny e só....
e claro o Pó-Ward " mata papi ....
China : Bora ?
O Dragão bébado e o Punho de Açucar ....boa luta !
E só....
O dragão bêbado - Mandou bem !!!! E cadê uma luta com o Punho ? Cadê????
Eps 9
Hah a Natureza... O Morto Muito Louco Harold volta ! Mais locô impossível .....
Claire novamente é a razão e o espírito ( da série que deveria ser espiritual ) .
Pó-Ward vê sangue em todo lugar ....
O caos só trabalha caos Madame Gau ( Meu nome é Gal ! ) é isso !
E o Tentáculo ( ou e o flamengo ? Vem ? )
Bakuto faz sua grande aparição ( antes era só um amigo da filha do dragão )
E Claire encerra o melhor eps até agora ( ou o único ! )
Cadê o Punho ? Terminou e não vi....
Eps 10
O " me desculpa " ....
Harold Highlander diz que ama Joy ( só a ele mesmo )
E Bakuto é o N.E.S.A.R.A. da Netflix - vai levar a boa nova à todos e ninguém mais precisa viver na dor !
Tentáculo " bom " isso não existe e o amigo invejo do Danny no mosteiro Davos sabe disso !
Cadê o Punho....?
Olha o mestre Kim aqui bolado.....
Eps 11 & 12
Nada de relevante a escrever e olha que tentei .....
Todo mundo tiste ....e eu alegre ACABOU!!!!!! KKKKKKKK
Eps 13
Que bom ! Acabou meu tormento .
Isso acaba ! Explico : Já que começo algo vou até o fim gostando ou não e isso , definitivamente não gostei !
O foragido da América ! A dragoa também foragida !
Trinity lesbian diz - a maior fraude em 13 anos ....
E o Pó-Ward vê novamente o que " isso " chamado de seu pai o Morto Muito Louco Harold é ....
Esvaziaram a escola do jovens super criminosos lesados do Professor Xavier ( digo Bakuto .... )
Madame Gau ( Meu nome é Gal ! ) Diz que Danny deveria sentir culpa pelo que fez ( é ) pois seu Chi ( chiiiii mesmo ) não retorna à ele e como então teremos o Punho já que é um ser " puro " Que controla sua razão e emoção ?
O que temos aqui é muito áquem disso ! Um jovem problemático que recebe um don de um Dragão ( e caralho : ninguem se lembra de mostrar o CARALHO da batalha para tanto ? )
Claire salva....como sempre !
E ainda temos uns 25 minutos que não aguentei mais ver .....Se tu viu não me conte !
kkkkk
A melhor coisa da série é a Claire : Sem ela nem haveria uma !!!!!
Talvez Defensores seje bão....talvez ....
Afinal a tenente Ripley tá lá !!!!














Comentários
Postar um comentário