Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

Transição Planetaria - É nois Parte 3 kkkkk

squizofrenic text by snowman Transição Planetária - É nois mano !!!! Tamu junto e misturado .... Memos que não saibamos para " onde " vai esse misturado.... Continuando o Nesara/Gesara O conde  do $$$$ Então pessoal - Saint Germain é um Mestre Ascenso - O que significa isso ? Realmente não sei mas não é só ele não . Têm uma galera aí . São milhoes de seres e nós não vemos nada por que ? A questão da Fase . Voçe é de Kulun ? Outra Fase ! Vê a rapaziada ! Faz meditação profunda ? ( eu tento tipo 5 , 10 minutos , faço minha parte para o todo ) é Médium ?  Se respondeu sim , então a mudança de fase é fichinha para você . Para mim  é muito dramático ..... Por que ? Compreender essa questão de mudança de fase é essencial para qualquer um " sacar " o lançe da Transição Planetária . Se eu fico aqui falando só de amor ....é pouco né galera? Sempre têm mais a escrever mas no básico é isso : amor . ...

Transição Planetária - Na Visão de Esquizofênico ....kkkk Parte 2

squizofrenic text by snowman  Transição Planetária - Mereçemos ? Olha o cara da grana aí - Saint Germain ! Pode isso Arnaldo ?  Continuando o papo Indiana Jones - pá parapá papápá....kkkkk Saca os " estados da matéria " ? Sólido , Líquido e Gasoso certo ? Têm mais aí e é aí que entra as almas as dimensões e afins . " Mudança de Fase " - Star Trek - Next Generation tem um ótimo episódio sobre isso : O cego e uma alferes são dados como mortos mas estão ' vivos ' só que em outra fase ....outra dimensão ...! O mesmo se dá conosco.  Sou novo nessa porra e escrevo com o coração ( e coordenação com sabem ) portanto não esperem ipifanias aqui . Tipo vi o boi-bumbá ou falei com o capeta ( em tempo : pelo que leio e vejo por aqui na net essa porra de demônio não existe ! )  O que são os Demônios afinal?  Os Dragões ?  Não me lembre de GOT !!!  Retornando ' O R...

Transição Planetária ...na visão de esquizofrenico....kkkk parte 1

a squizofrenic text by snowman  Transição Planetária - Ou que porra é essa mesmo ?!? É pessoal : Parece que Silvio Santos está certo ( para variar como sempre ) tal qual Stalodamus , O Profeta em Demolition Man - Nibiru vêm aí la lala laiá ..... " Eu vi o futuro " ou será o " Presente ? "  Sabe pessoal : gostava mais quando era só lendas ou até a babaquice do Ancients Aliens ( o que é aquele cara com cabelo escroto ? Porra : Não convençe nem a mãe dele que o pariu...kkk ) entre outros como os Excers nos ' 90 e seu " The Truth is out There " ....sabe era palatável....e agora o que temos ( pareçe ) de fato ?!?  A coisa é " grannnnnndeeeee " mesmo !  Temos aí o " the event " - para mim até agora era uma série cancelada da Universal ..... temos Nesara/Gesara , Mestres Ascensos ( ????? ) e mais ainda mas..... O que realmente você sente dessa porra toda ?!?  Bom , vejamos meu...

Iron Fist - Mas pode ser Iron ùltimo....

new squizofrenic text by snowman Iron fist - Punho de Ferro é o Caralho !!!! No máximo , temos um punho de açucar aqui ...tamanha a " reeeeeecrista " do roteiro !!! Pessoal : temos Joe Quesasa , Jeph Loeb ....gente boa mas que " não sei porquê " derivou tanto que concebeu um Punho de Ferro versão Disney !!!! Pareçe que tava vendo Fantasia com o Mickey brincando de ser " fortinho "..... Irmãos oremos ! O garoto " me desculpe " é foda : no péssimo sentido . COMO um personagem que é espiritual é levado à isso ???? Imagem para as menininhas de plantão.... Eps 1 Apresentação realmente é foda - temos um bilionário " chegando " de boa descalço , 15 anos depois na empresa do " papi " ( kkk ) e esperando a boa acolhida ....sério iso Arnaldo?!? A melhor coisa desse eps é o jornaleiro " zoando " ele ....Temos o homeless em papo " metafísico " ( para americanos claro , o q...