A Squizofrenic Text by Homem de Neve ( SnowMan )
X-Men Apocalipse & Capitão America : Guerra Civil
Ou Que porra é essa pessoal?!?
Irmãos oremos : É necessário para os ' sem-alma ' seres inferiores chamados de executivos de estúdio........
Como após certo número de anos conceber tamanha escrotice ? Realmente impactado estou ao ( tentar) ver até o fim ambos os dois!
Menos 10 para Fox e menos 5 para Marvel ...por que?
Simples : A Fox faz " cagalhofança " atras de " cagalhofança " desde 2000 com os mutantes .
Em retrospectiva o filme concebido em equilíbrio roteiro e atuações ainda é para mim X-Men 2 ! Existe um raro encadeamento de ideías para logro de êxito ( talvez?) para esse filme . Se falamos sobre os demais , seja qualquer um até esse X-Sono...é somente expectativa em declínio....
Sim meus amados 8 leitores eu sei : É regra de mercado - Temos que ' lançar ' e arrecadar pois " reza ( ?!?) o contrato que jamais pode o " aluguel " da marca não estar em evidência após x anos ( perdão o trocadilho..) e logo....temos essas " bombas " atrás de " bombas " !
Pequenos comentários sobre X-Sono....
X-Men que não sabe o que fazer? Porra ! Tô cheio disso !!!
Sempre é preciso a porra do Carcaju apareçer ( seja de que forma ) para resolve algo !!! Ô muleta da Fox !!!!
Como disse o amigo do Neuralizador Digital , Candido Augusto : temos um vilão Power Rangers...kkkkkkk
Será vilão mesmo ?
Qual a motivação do vilão ?
Meus queridos 8 leitores dirão : O Fim ....mas se meus caros reverem Era de Ultron , ali havia uma necessidade de ação por parte do Antagonista : É tão ' foda ' que é inevitável que exerça sua vontade e a demostrar racionalmente ...o que esse cidadão aqui não o faz em nenhum momento!
Não é o caso desse Apocalipse ...prefiro o Apocalypto do Mel Gibson.....( Bom filme , vejam ! )
Realmente quero me atar a ' escrever ' sobre os referidos filmes um pouco mais mas...falta paciência para alencar tantas faltas cometidas por ambos os dois.
De maneira geral algumas a saber :
Personagens o que fazem?
Antagonistas quem são de fato?
Estória de Apresentação e Encerramento do Filmes existe ?
Perfil psicológico de personagens para quê mesmo se não os usa ?
Considerando Sr ( ou Sra .) Singer : Porra , vai aprender a filmar em grupo !!!
Considerando os Srs. Roteiras de Civil War , porra sabem o que é conceito de Guerra Civil ? É perda caralho !!!! Cadê a porra da perda no filme?? Um Rhodes perneta e um Invernal Beto sem Braço????
Realmente é difícil conceber um artigo sem diversos palavrões , realmente ' me seguro ' para tanto .
O que é Transição para Fox ?
Hoje é realmente - rascunho zero .
Por exemplo uma idéia :
O Sr Sinistro estará no próximo filme e poderia jogá-lo para 1991 com uma historia em 2 partes encerrando com um quinto filme por volta de 2000 e Wolverine ao inves de ser ' aposentado ' ( justo agora de Jackman tá ficando velho....) fazer a intro do Sr. Sinistro no Wolverine 3 e morrendo no Wolverine 4 para ' salvar os X-Sonos e encerrar com alguma dignidade essa ' cambada de encatarrados ' !......
Após , Os Estúdios Fox deveriam estudar uma associação para participação da Fase 5 da Marvel com a inclusão dos Mutantes ( ali por 2025 ) .
Preferível , Possível e realmente necessário .
A partir desse ano teríamos um Reboot ' saudável ' dos Mutantes e sua interação com os Inumanos e a Marvel em geral que , qualquer um que já leu HQs sabe o quanto é comum....( e olha que não leio com regularidade há 20 anos ! )
O que é Transição para a Marvel ?
A favor a Casa de Idéias criou um ' Media Mark ' sem igual - será difícil a exaustão mas há indícios claros disso nesse Desguerra Civil e por que ?
Ok vamos lá!
Estória de Apresentação - Não fica esclarecido para o espectador o que os levou a Lagos e nem a providencial ' ligação ' com o último filme no qual ' quase ' todos aqui apareceram ( Era de Ultron ) e por que é necessário ?
Já que ' falamos ' de mídias distintas : HQ e Cinema e " seus " tempos únicos é absolutamente necessário determinar a apresentação sem ' ponta solta ' . Isso foi feito em Batman vs Superman e deu merda pois lá temos : de onde vêm a investigação do Portugues Branco ? Aqui tempos : De onde vêm de fato a investigação para levar-los à Lagos, Nigèria ????
Poderia ser feito em ' parcos ' 10 minutos ' tal intro e nós , o público , agradeceríamos muito!
...E os Personagens ? Cadê a ' profundidade de suas indagações ??
Sabe qual é o melhor personagem apresentado até agora : Pantera Negra ! Temos motivação ; resultado ; apresentação e encerramento ! Tudo o que o Filme não têm !!! Entendem ?????
Não há motivação ! Qual é a motivação ? Hah...os fanboys vão dizer a HQ ...mas ali temos talvez 1000 personagens em embate e aqui? Falarmos de ' Guerra ' com 12 personagens em um aeroporto para " diminuir " as perdas civis ????? ( os pg-13 não podem ver mortes em massa...) Que Guerra Civil é essa ? Não sabe o que aconteçeu por anos no Líbano ? Sri Lanka ? e Síria agora ???
Resultado qual é mesmo ? Tento descobrir e não consigo ....se acaso fosse um prequel para Guerra Infinita , legal , ok , gostaria mas .....nada ...nada disso !
Perfil de Personagens , qual é mesmo ? Pois um Homem-Formiga sempre babaca e o garoto Aranha ( apesar de gostar da apresentação espero que seja o último por um bom tempo ) e um Homem de Ferro com Remorso tardio não dá ( no caso do Iron , faz merda desde 2008 e agora é que vê o que fez?)
Que antagonista é esse ? ( Barão ) Zemo " reduzido à paciente de Diazepan com ressentimentos ????!
Que que é isso pessoal ???
É salutar para Marvel que TODOS os seus antagonistas a serem utilizados a partir de agora sejam ' completos ' - perfil psicológico , de ação , de resultado definido como foi o caso de Ultron !
Alguem vai dizer : Hah mas Loki foi um antagonista legal ! Se acaso lembrar o " quê " queria Loki era convencer Thanos que ' valia ' a pena conquistar a Terra.... porra o que é a Terra para Thanos? Nada !!!!!
Loki e a invejazinha do Lorinho......ocasionou os Vingadores....legal como começa mas não " rende " para eventos maiores pós guerra infinita entendem?
Nessa altura a Marvel pode traçar Fases de Filmes com arcos maiores e pequenos reboots no caminho mas é preciso jamais desprezar a inteligência sua meu caro leitor !
A Marvel faz isso em Desguerra Civil e a Fox em X-Sono Aplopéticalipse .....



Comentários
Postar um comentário