Squizofrenic text by Homem de Neve ( SnowMan )
Ryan Reynolds
Um personagem oportunista , escroto , escroque , sanguinário , sem nenhum senso de nada , falador , fanfarão e mais outros adjetivos a definir . Sim o cara consegue a facanha de você buscar novos adjetivos somente para ele .
Deadpool ataca!!!
É tipo Marte ataca ! ou O ataque dos Tomates Assassinos e ainda o primeirão Um Drink no Inferno - Só os trailers já chamava a atenção o suficiente para se perguntar : é tudo isso mesmo?
A resposta ( mesmo sem ver ) : É !!!!!
Memória - Quem a têm?
Pôncio Pilatos perguntava ( talvez para si ) : o que é a verdade ? e eu pergunto : o que é a memória ?
Esqueçemos : a Memoria , a Verdade e outras coisas ...pergunte aos bêbados....
Sabe o que não se esqueçe ? Apostas ! A cobrança , ali quando se perde é foda e quando se ganha ? Como fica meus caros 8 leitores ???
Têm que aturar !!!!!
O caso da Fox e Reynolds ( mais ele , claro , que a Fox ) .
é DeadPool porra !!!! kkkkk
A Fox com esse filme agiu exatamente como a Warner em 97 quando aprovou Matrix ( dos irmãos ? irnãs ??? ) e foi aquele puta sucesso !!!!....o mesmo aconteçe agora com Dead !
Até os spots de tv foram coordenadores : diziam alguma coisa que queremos ter interesse . Compreenderam o Persoangem !
É um personagem ' comunicativo ' , nascido em 1991 como refugo da inveja de seu criador que queria Spider-Man e ' cagaram ' pra ele ...melhor pra nós ´pois a cagada vale ouro ! Pelo custo e pelo lucro : A diferença é ' tronômica ' !!!!
Na escola com DeadPool.....
Ryan Reynolds
Quem daria um pirulito para esse cara ? Desfez o lanterna verde e aceitou aquela ' profanação ' ( se é o que se pode dizer sobre o Deadpool de Origens.... ) .
Até então , escrevo referente à 2009 , aqui no Brasas temos óticias do referido somente em filmes aborrescentes ...nada de significativo nao. Talvez pode-se mencionar " Número 9 " onde ele é um ator fracassado ( veja como isso acompanha o rapaz..) e Última Cartada ( era mais um ...e só ) nada mais .
Os trabalhos melhores são depois de 2009 e pode-se citar " A procura " ( boa história ) e " R.I.P.D. " ( bem louco , legal ) mas então e daí esse cara pode ser o DeadPool ?
Eis a questão .....
Vai fazer o Segundo quando ? ô bando de Filhos da Puta !?!
O lado Fox
Ano 2000 - ei fazer filmes de Mutantes dá $$$$ legal: Vamos fazer ! Deu certo ( ou quase ) Heróis como queríamos conheçer !!! Começa então a ascensão que culminaria na era Marvel e ( talvez ) era DC .....
...mas verdade seja dita : sem Blade porra nenhuma aconteceria !!!! A cena da Reave de Sangue ainda impacta ...mesmo depois de quase 20 anos e , olha , o cidadão participa também em Blade 3 , uma bosta .....( é Ryan - o azar te persegue....) mas continuemos ....
Agora DeadPool
Agora vai !
Um personagem oportunista , escroto , escroque , sanguinário , sem nenhum senso de nada , falador , fanfarão e mais outros adjetivos a definir . Sim o cara consegue a facanha de você buscar novos adjetivos somente para ele .
Novos Deadpoolismos ......e o cara faz por onde!
A Fox ousa a utopia
É curioso como a Fox finalmente ' ousa ' em um ponto absolutamente Americano - O provincianismo e Conservadorismo próprios deles !
Classificação Indicativa - Filmes de heróis sempre desde 1998 ( e considero Blade o início ) sempre foi PG- 13 . Mesmo Blade !
Faz mesmo muita diferença um filme classificado PG-13 para PG-R . Muita .
A questão : vamu vender boneco é uma merda no capitalismo delá ....não consideram ( o que precisa ) certas considerações acerca de certos personagens .
Imagine você se ' um executado ' de Studio..vendesse boneco de ' Tres Homens em Conflito ' ( clássico filme de faroeste de Sergio Leone ) e fosse falar isso para o tio Clint Eastwood em pessoa ou Leone ...o cara não estaria vivo para contar a estória ( só em roda espírita!!! )
Outros tempos , outros tempos .....
E é justamente isso que mudou na Fox com esse ousar - É possível produzir conteúdo diferenciado considerando " outras " idades .....!!!!!
Bons produtos geram resultados , um fato .
Olha aí o cara de Aveia vomitada....
Ryan Reynolds 2 - A Missão
Carisma , o cara têm !
Morena Bacarin....
E jamais podemos esqueçer a Lorena Bacarin zoeira .....( afirmação que vai pelo que li , não vi , lembrem...kkkk)
O filme concebeu um personagem verossímel em uma realidade pós-real que considerando " quem " é , é real !
Um filme para esse séc , transpassa a lógica linear e aplica lógica tridimensional para interação público-personagem.
A necessidade de diálogo produto e público é imediata nesse resultado .
Temos algo inédito . Realização ' durante ' o filme . Não é uma ' epifania ' após o Filme quando se ' para ' e ' pensa ' sobre . Você , efetivamente o têm durante o filme .
Um claro sentimento de realização .
Os trailers mostram isso .
Lembrando que escrevo considerando os Trailes .....atenção . kkkk
Um filme ' barato ' com a inédita relação Produto-Público-Direto .
Resultado : Parabens Ryan e Fox .







Comentários
Postar um comentário