BvS
O início com ' fim ' e sem meio ?!?
Habemus Dc! Vitae DC !
Ok,ok..não entendeu!? , simples : vai ao tradutor ....! Não é palavrão , está mais para Marvel coronas...já escrevi : vai ao tradutor meus caros leitores !
Estou farto , de saco cheio mesmo de uma " desmoralizante campanha " em prol de um Corporativismo escroque com tantos
" pré comentários de merda " como esse aqui box nojo office vindo de um sítio de referência ( !?! ) , mesmo xará?!? será que possuem o futuro? ( ao que sei o fututo está com Legends of Tomorrow , excelente diversão! ). E temos também o reverso disso aqui Varietada! , consolidando outra visão sobre o mesmo tema - O início do Universo DC e sua continuação .
" pré comentários de merda " como esse aqui box nojo office vindo de um sítio de referência ( !?! ) , mesmo xará?!? será que possuem o futuro? ( ao que sei o fututo está com Legends of Tomorrow , excelente diversão! ). E temos também o reverso disso aqui Varietada! , consolidando outra visão sobre o mesmo tema - O início do Universo DC e sua continuação .
diz tudo...
Estamos na era digital qualquer ' porcaria encatarrado ' criado à base de toddy e leite com pera " informa " galhardamente " ( não conheçe essa palavra , claro ) a verdade imutável - dita nua crua .
Nua talvez, mas crua?
Aqui no Reddit , link aqui pre-comentário positivo , supostamente pois suscitou uma intensa digressão sobre aferibilidade ( existe de fato considerando que falamos de entretenimento?!? Não há como afirmar se o que disse é certo ou errado : ponto senhoras e senhores!
O 'encatarrado' afirma que viu O FILME ao final do ano passado !?! Como?!? Se ao menos afirmarsse que " isso é possível , vi um copião - material bruto sem edição e em parte , digamos 30 minutos ) aí eu PODERIA acreditar mas esperar ' aferibilidade ' de ' encatarrado '?!? , impossível !!!!
Inimigo meu...
E temos os " comentários " ( campanha contra da Marvel ) aqui BvS faz agua 01 e aqui BvS faz agua 02
A espectativa do filme é imensa estive investigando sítios dos 5 continentes e vemos expectativa alta e positiva quanto ao filme.
Aos trailers
Trailer 1
O Cavaleiro das Trevas
Uma apresentação discreta .
A dualidade salvador-opressor sempre presente nas culturas desse mundo aqui também está na figura de um Falso Deus que pela mãe ( sempre as mães ) fará isso : salvar o mundo....!
O trato do Caos
O caos aqui é a idéia de uma utopia ' fraternal ' com o Super sendo em ( bem pouco tempo ) um presidente global ...Exagero? É o que o trailer sugere se extendido fosse talvez até houvesse " declarações " oficiais para tanto . O unificador da espécie ...alien...um 9 passageiro?!?
Esqueça Nolan
O Batman aqui é " retornado " de 1992 era 'pre-comics do cinema' onde antes a grande referência é o Super de Reeve ( inesquecível ) . Escrevo sobre um Batman que não ' acaba ' ( essa porra de dar reboots e fims à personagens é asfixante...) , simplesmente encerra e até logo !!!!
Não menciono Batman 95 ou 97 ...pqp ! Não dá para escrever sobre...!
Onipotência vs Hipotência
Esse é mote do trailer 1 ! Estampada na frase nerd: - Você sangra ? Vai sangrar !
A história nos mostra que o enfrentar no escuro os ' detentores do poder ' é sério problema ( seja qual for sua força ) e aqui temos o " escuro " ( Batman ) enfrentando o que , realmente desconheçe !!!!
A cena 9/11
É impagável tal cena ! Todos correm do caos e o " escuro " adentra ! Só faltou os bombeiros seguirem ele...
Teaser do Trailer 2
ÉPICO MESMO!!!
Épico
Opressão em 30 segundos...chupa Nolan!
Esqueça a trilogia perfeita do Bat : O que " PAREÇE E DIGO PAREÇE " que a DC está para construir aqui pode determinar de fato um ambiente sobrio e real para heróis e humanos . Veja : temos um ' hipotente ' a tentar descobrir o que esse cara quer ( o Super ) e é preso ! Cara o Batman, preso ! Nem em seus mais insanos sonhos poderia se esperar que ' seguidores ' jihadistas ' ( nem que existessem tais seguidores ) do Super o prendessem !!! Quem é Osama ? Super ? Batman ?
Trailer 2
Frustante...demais... não a Mulher-Maravilha, claro !
Patético
..ou prometa e esqueça!
Quem é quem aqui? Gostei do Mal tá zarolha aqui!....kkkkk
Os ' tres homens em conflito ' aqui em seus personagens - Lex , Clark e Bruce . E o quanto é sarcástico Lex àquele momento quando PAREÇE E ESCREVO PAREÇE que já detém um " o dossiê " de ambos ! O suficiente para exterminá-los e antes torturá-los ..claro...falamos de Lex Luthor !!!!
O não-trailer do Superman
Era para ser . " Numa conta razoável " teríamos um trailer de apresentação , seguido de um trailer Super e " fecharíamos " com um Trailer Bat ( o que terminou ) mas ...o que é esse Trailer então ?!?
O Trailer são elas: Lane e a Mulher-Maravilha !
Lane diz: - você é psicótico!
Lex diz : - É uima palavra de 4 sílabas grande demais para mentes pequenas
Não mais de 5 segundos de cena e evoca a questão da ' maça ' e a ' serpente ' no paraiso com um Adão " perdido " e satã a se iluminar tal qual um Deus , Falso Deus ....e escrevo isso apesar de ela aparecer no Trailer 3 e afirmar o quanto Lex é psicótico...e temos os " dois babacas " atordoados com a aparição de ELA , Diana !!!!!
É ela ! É ela...mas quem mesmo?!? Putz!
O 'um olha para o outro ' e meio que diz:
- conheçe ela ?
- eu ? não e você?
- nem eu !
Gal Gadot ....
imagina se por baixo rola cinta-liga....hah....
A melhor sequencia é :
- senhor wayne : qual sua opinião sobre o vigilante de Gotham?
- as liberdades civis têm sido esmagadas em sua cidade ....as pessoas vivem com medo .
- é um pouco hipócrita não acha ?
- sempre que seu herói salva um gato você escreve um artigo enalteçedor !
Resultado....
O Resultado podia se melhor , edição falha aqui , vè-se meus caros leitores que há bons momentos mas mal ' coordenados .
Se acaso " jogasse " a cena do Super na banheira aqui do Trailer 3 , creio que funcionaria como um " verdadeiro Trailer Super...pois tinha tudo para ser vide o diálogo inicial ....
Batman preso por Jihadistas...putz!
Trailer 3
"Feromenal"
Um FODASTIC TRAILER!!!!
Cara, que que é isso ???????
Quebra pare ser dos Bãos...
A hipotência ' subtrai ' a onipotência ....
Um Super incrédulo - não consigo acreditar ( pensa ele, acho...) ante a ação de um Batman que demostra ' o que é ' . Reintero : só vi isso antes com Batman de Keaton mesmo ao estilo ' mambembe'...
O que é?
O que é o mal?
A pergunta do Trailer 3 é essa ! O mal e Super ?, Bat ? ou Lex ? ou suas criaçoes ?!? As tropas ' jihadistas de Super ou o experimento de Lex ?
A tecnologia
Outra vez temos que agradeçer por ter terminado a era Nolan ! AQUILO È A BATCARVERNA ( apesar de pouco mostrar ! ) Porra ! A cachoeira clássica está lá fazendo ' ponta ' !!!! E a tecnologia idem ! Nada de um ' Resort Batcaverna ' que era mostrado nos filmes de Nolan ! Como escrito GRAÇAS A DEUS TERMINOU !!!
O Alfred
A imagem de Humanidade , seu Alterego real....
Jeremy Irons evoca ' Reverso da Fortuna ' ao trazer um Alfred que todo o tempo ' diz ' ao que veio mas sem tempo para bancar o " papai " ( caso do Nolan ) No filme em questão Jeremy é cruel e durante todo o tempo sempre diz ao que veio mas sua ' imagem ' é tudo . Um " jamais faria isso " mas contratei um " bom advogado " ....
Alfred é o escudo de Batman , sua imagem de humanidade , seu alterego ....
Assistam!!!!











Comentários
Postar um comentário