BvS O início com ' fim ' e sem meio ?!? Habemus Dc! Vitae DC ! Ok,ok..não entendeu!? , simples : vai ao tradutor ....! Não é palavrão , está mais para Marvel coronas...já escrevi : vai ao tradutor meus caros leitores ! Estou farto , de saco cheio mesmo de uma " desmoralizante campanha " em prol de um Corporativismo escroque com tantos " pré comentários de merda " como esse aqui box nojo office vindo de um sítio de referência ( !?! ) , mesmo xará?!? será que possuem o futuro? ( ao que sei o fututo está com Legends of Tomorrow , excelente diversão! ). E temos também o reverso disso aqui Varietada! , consolidando outra visão sobre o mesmo tema - O início do Universo DC e sua continuação . diz tudo... Estamos na era digital qualquer ' porcaria encatarrado ' criado à base de toddy e leite com pera " informa " galhardamente " ( não conheçe essa palavra , claro ) a verdade imutável -...
O Conhecimento do AGORA