Aviso :
Conteúdo inadequado para imbecis ; mentes frágeis ou acéfalos diversos .
Como o tema é vasto e é assunto bom , resolvi tratá-lo sob a ótica da Transição e vou por partes : primeiro as preliminares...
O que é a Sacanagem ? Àlem do que o nome sugere temos outra idéia - acontecimentos variados de nosso “ cocôtidiano de cada dia …: o shortinho visto com mais ‘ atenção ‘ ; a ‘ pata de camelo ‘ descuidada da academias de ginática ; uma ‘ amamentação ‘ bacana ...entre outras….
A Putaria ? Banheiro público ‘ usado ‘ ; se a minha escada falasse…; amasso no ‘ coletivo ‘ ( com ou sem otorização…) ; se a minha escola soubesse… ; atrás da ‘ igrejinha ‘ …. ( ou não frente , depende …) …
Licensiodade ? Difere da Liberdade que é , de fato , um Direito a ser EXERCIDO com CONSCIÊNCIA ! Por que a mulher ‘ precisa ‘ exercer o direito de topless em qualquer praia?!? Por que sou obrigado a ver ‘ beijaço ‘ público LGBT ?!?
Hedonismo é ? A crença ‘ estabelecida no inconsciente coletivo de “ pretensos esclarecidos “ que é ISSO AÌ , vale ! Tudo é permitido ….desde que , claro , não seja com alguem que “ o Bovino “ se importe …( se o Bovino Homem ou Mulher ! )
Erotismo trata de ….? Cor ao dia a dia ! Uma imagem de uma bela mulher em certo ambiente ; um poema ; uma cançao ( seguundo soube via NerdCast - uma senhora ‘ revela ‘ seu erotismo ‘ em depoimento ...se fudeu! )
Pornografia : Nasceu com a primeira imagem dos ‘ catadores de piolho ‘ nas cavernas ao tentar descrever o que lhe ‘ causava ‘ fascínio : a natureza e a mulher….
A natureza da Espécie Humana é dada em círculos : Quanto menos bons costumes , mais rápido é a mudança ….mas o que é de fato tais ‘ BONS COSTUMES ? São bons mesmo ?!?
Com o Surgimento da Primeira Cidade , temos a “ nefasta trindade “ : Poder , Controle e Prazer manifestada . O que temos até então?O ‘ poder ‘ é exercido pelo pós-macaco ‘ ali , na hora ! ; o ‘ controle ‘ é o biológico ( hora pra cagar . hora pra comer ...entre outros ) e o prazer , um desconhecido de ‘ quase ‘ todo ( é claro que o “ cachorrinho “ era praticado e isso era o Prazer!!! )
Um grugo de ‘ humanóides ‘ reunia-se para proteção , e só . O que vinha de resto era festa….será?!?
Quando nasce a Questão Moral ?!? Quando foi feita a primeira escolha moral : temos o homem , não mais ‘ humanóide ‘ “ catador de piolhos “ ….ao fazer a primeira escolha moral “ manifesta-se a classificação ….
A classificação pode ser
Cíclica
Comportamental
Ambiental
Pontual
A Classificação Cíclica :
Ora o Ego , Ora o Eco ( ou é Cu mesmo )
Consciências Inteligentes “ mudam “ de fases , passam por cíclos determinantes para seu desenvolvimento e para seu posicionamento como ser vivo .
Os gêneros têm ciclos distintos mas não tão distantes assim…
O Ciclo do ‘ toque e pegue ‘ - É preciso tocar e pegar para assimilar ...sou diferente de você
O Ciclo do ‘ sou diferente ‘ - É preciso ser Bolinha ou Luluzinha pra entender….
o Ciclo do ‘ coisa nova ‘ - É preciso entender para se expressar para outro ou outra….
O Ciclo do ‘ vamo fuder ‘ - É preciso de sexo…..
O Ciclo do ‘ me fudi ‘ - E agora ? Faço o que?
O Ciclo do ‘ passei das cagadas ‘ - talvez seja um adulto ou não….
O Ciclo da ‘ Segunda Decisão Moral ‘ - O que vou fazer da minha vida ? É quando “ você decide “....
A Classificação Comportamental
As Escolhas : Fixas , Móveis ?!?
Consciências Inteligentes “ alternam “ comportamentos , não os perdem , os modiificam adequadamente ou simplesmente “ os camuflam “ ….
O Comportamento Escroque Baby - Tudo que bebês e miúdos fazem é legal….não é mesmo ? Mesmo que signifique quebrar pratos sempre ou estourar o rabo de um gato de onda ou coisa mais escrota ….
O Comportamento Dennis - O Pimentinha , O moleke era mal . É isso ! Você só vê a diferença se assistir esse e o ‘ Anjo Malvado ‘ ….ali é claro no Dennis é ‘ bonitinho ….
o Comportamento Conta Comigo - Meu Mundo , Meu Grupo : pareçe até comercial da Nextel ….
O Comportamento Pré-Pornô - O whatsapp usado para , a gosto do pequeno(a) escroque usado para hendonismo , licensiosidade , sacanagem ou putaria . Os pais ( quando existem ) nem imaginam …..
O Comportamento Pornô - Jovens ou Adultos sempre que tem chance são o que são : escroques ! Ou não …..
O Comportamento Pós-Pornô - em geral é lunático-religioso com variâncias quanto à saudade e arrependimentos diversos .
A Classificação Ambiental : Diga onde moras ….e alguma coisa significa !
Paraíso ou Caos ? Influencia o quanto ?
Essa classificação depende de como você se estabeleçe na Realidade Atual - Se a considera ‘ vê ‘ de uma forma se não …..
O “ Pobre “ e o “ Rico “ são verdadeiramente separados por 2 itens : Liberdade e Acesso . Se há Liberdade mas não Acesso ( que aqui vincula-se , necessariamente a $$$$$, mas não sempre ) você têm um Pobre ou um Rico .
O Ambiente Pré-Puto(a)
Deixe seu filho(a) usar e fazer o que bem entender , afinal é da idade e , claro , têm que interagir com os coleguinhas ….música , roupas e palavras nada são…..
O Ambiente Puto(a)
É quando um ‘ ente querido ‘ ou qualquer um que não está “ BOVINO “ percebe que ele ou ela literalmente tá ‘ à caminho da merda ‘ ou já está lá quando :.
Exemplos - Sua filha indo pro baile na ‘ cumunidade ‘ÀS 3 da manhã ( normal ….para 12 anos ) ; seu filho só assistindo xxvideos no whatsapp aos 10 anos ( tá produzindo um estuprador nato …) ; tua namorada (ado ) divulgando contéudo íntimo e ‘ achando ‘ que fica “ restrito “ à ele/ela só porque o app “ têm garantias “ de segurança….ou ainda voçe ou tua mulé divulgando putaria onde bem estiver achando normal , tipo você acompanhando uma BUNDA com seu Iphone ou ela divulgando intimidades suas que param nas “ redes sociais “ e não sabe porque “ vazou “ e depois quer processar a Rede…..
O Ambiente Pobre
Muitas vezes é confundido com um Ambiente Lúdico ou Ideal ….Menos é mais . Porra nenhuma .
Exemplo - Passageiro do Futuro , Doente Mental é ‘ curado ‘ com uso de Realidade Virtual ‘ , a exposição prolongada sem a filtragem necessária produziu ( será? ) um Sociopata , o primeiro Virtual , afinal estamos em 1991 e tem Pierce Brosnan. Temo um “ Pobre “ que de repente fica “ Rico “ e ‘ morre ‘ a primeira vez ….
Toda vez que um “ Pobre “ é pego pela superexposição , sofre se não desenvolveu adequadamente a Transição para assumir mais informações ….
O Ambiente Rico
O Ambiente ‘ IDEAL ‘ , uma merda de mentira ! “ Supunheta-se “ que o simples Acesso e crescente ou contínuo favoreçe o indivíduo ….
Final dos 90 : começa o acesso ao MSN - O Primeiro WhatsApp e era usado para quê ? Sacanagem . Mentira . Putaria . Fofoca . Crime e Violência ...exatamente como é o WhatsApp agora! O quê mudou? Não temos um Ambiente Rico , pleno de novidades e acesso amplo e irrestrito ?!?
Uma vez que compreendamos tais Ambientes , favoreçe voçe eventual leitor das missiva a entender que todos temos parte desse “ atual estado de coisas “ . Você não é somente Paciente da Ação , produz Tbm e devolve várias vezes a merda que recebe e crê que tudo “ é isso “ . É mesmo ?!?
A Classificação Pontual
É sempre " de momento " ou não?
O ‘ erro humano ‘ fundamental se estabeleçe aqui . Se ‘ é assim ‘ então ‘ é assim não é mesmo ? ‘ .
Se consumo pornografia logo, sempre sou puto . Se é evangélico , logo é bom e por aí vai ….
Porém humanos ignoram várias vezes as ‘ atualizações ‘ e você é o que é …..sempre será !
Assistindo Blacklist , o mais assustador assassino era Dentista pai de família e marido fiel ...e colecionava Dentes das vítimas !
Um solteiro mora sozinho e a última coisa que passa pela sua mente é que ele/ela é responsável …..
O pre-escroto : o muleke ou garota que só faz merda , logo será um adulto merda e amplo candidato para ser usado pelo hendonismo , sacanagem , putaria , etc….Será mesmo ?!? Duvide da pontualidade , sempre . Mantenha-se atento . Uma resposta , engana .
O escroto : Há certeza , nada presta ali . Engodo que anda . Nada a fazer , nada a falar….nessa sociedade que “ cria “ respostas sempre? E oculta a reflexão sobre as Perguntas Certas ? Será o Escroto sempre Escroto? Não é um ‘ disfarçe ‘ por vezes ?!?
O arrependido - O famoso ‘ EX ‘ alguma coisa ! Puta que pariu ! A melhor definição é de Elementary : “ sempre serei um viciado “ … É isso . Pois temos o Arrependido que ‘ crê ‘ que mudou e aquele que sabe que necessita ficar atento ….Não existe um ex-escroto ….existe uma Consciência que Muda , transmuta-se ...pouco ou muito ! É isso .
Tenho que ficar menos puto...
Oportunamente retornarei , primeiro " digere " isso meus caros , e volto á carga mais cedo que imagina com o tema.....











Comentários
Postar um comentário