new squizofrenic text by snowman Logan : Wolverine é o caralho !!!!! Entretenimento - Alguém explica o que é ? Pareçe que muitos não sabem realmente do que se trata mas Logan , sabe. MUTUNA !!!!- PQP !!!!! Até que fim alguém " ousou " usar o termo clássico de racismo na Marvel , pois nessa época do " politicamente correto " tudo não pode , não pode , não pode . não pode .... Lendo e ouvindo comentários sobre ' Vigilante do Amanhã ou como acabar com 20 anos de conteúdo com a gostosa da Scarlett á frente ( à frente mesmo , pois dominou tudo no filme ! ) , VEJO o quanto Logan é certeiro . Direção , roteiro , visual ....etc. Logan só queria passar um tempo feliz trepando com uma gostosa ...esquecido..... Saiamos da idéia de sempre : o ganhador é " x " . Nada disso . Os ganhadores somos nós . Ou " nozes " kkkkk . Pois presenciamos o nascimento de um clássico do sé...
O Conhecimento do AGORA