Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

3 %...de quê mesmo?!?

squizofrenic text by Homem de Neve  3% ...de intelecto   Estou eu andando ( e não cagando ) sob o maçarico carioca , e veio-me a ideia de escrever sobre a " série brasileira da Netflix " ..... Sem spoilers . A questão em Transição é : o que afeta tal conteúdo sob nosso inconsciente coletivo ? A resposta creio que não vai gostar de imediato, talvez até tolere depois de tempo..... É mesmo isso , again ?!? Novamente estamos " ante " a " lógica das 2 escolhas " ? E para quê??? Se gostei de ' gerar empregos no Brasil ( acho que gerou ) ' ? Sim , aprecio isso mas....o conteúdo é preocupante e digo porquê..... Sermos levados novamente a esse abismo :  " ou luta  , ou morre " é no mínimo : patético. Houve já em ficção estórias melhores sobre o tema e com abordagem mais adequada. Escrevo sobre o que " pressinto " : a extinção baseada na lógica das 2 escolhas pois como não há mais...

Doutor Estranho : em IMAX é.... - Doctor Estrange : in IMAX is ....

New squizofrenic text bilingual by Snowman )  Doutor Estranho : Estranho mesmo ? Segundo o amigo Candido do Neuralizador Digital - " trata-se de Inception com Matrix Revolutions e Michael Bay.... É....mas..... Inicialmente ....não. Esse não é  um texto nerd ( o que meus amáveis 8 leitores já sabem ) , trata-se de ponto de vista complementar à mídia  ´padrão ' ou pensamento comum . Outro juízo de valor.  2 considerações iniciais - Sendo " velho " ( 40 de cabelo branco ) o desdém é o padrão ....para com tudo e escrever sobre mundo pop e nerd é " sempre " preciso ser jovem....não precisa ! Outra : O tal IMAX.....pessoal: não é essa " panacéia universal " de imagem e som....é legal , não vale seu rico dinheiro a mais ......Assisti em IMAX 3d e se fosse só 3d em um cinema ' comum ' acharia ótimo! Saudades do MetroBoavista na rua do passeio no Centro do Rio de Janeiro.... Considerando o que...